Fonte: UOL
Se Inter e São Paulo ficaram no 0 a 0 neste domingo, Rogério Ceni teve uma participação importante no resultado. Nos acréscimos do segundo tempo, Alex bateu falta no ângulo, e só não marcou porque o goleiro fez grande defesa.
No fim do jogo, até mesmo Alex elogiou o desempenho do são-paulino. “(Ele) vai no atalho, né? Ele tem o timing para a saída de bola”, elogiou Alex.
O próprio Ceni aprovou sua performance no lance, que descreveu como “uma boa defesa no final, na falta, nos acréscimos”. No entanto, lamentou a falta de gols de seu time no decorrer da partida em Porto Alegre.
“Teve um pouco de azar na finalização do Luís (Fabiano, que acertou a trave no fim do primeiro tempo). Eu até achei que tivesse quicado dentro. O (Alexandre) Pato teve uma ou duas oportunidades”, analisou o goleiro são-paulino.
“Mas o time deles chegou também, teve uma ou duas oportunidades de gol”, completou Rogério Ceni. “No segundo tempo, o Inter se soltou um pouco mais, veio para cima.”
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/05/como-fez-em-2005-com-gerrard-ceni-voa-no-angulo-e-evita-gol-de-alex.html