GazetaEsportiva.net
Homenagem do elenco à @ChapecoenseReal, Caramelo e Cleber Santana. #CarameloÉSãoPaulo #CleberÉSãoPaulo #SãoPauloÉChape #ForçaChape
As homenagens ao time da Chapecoense não param. O São Paulo manifestou seu apoio às vítimas do acidente na Colômbia mais uma vez nesta quarta-feira. Através de suas redes sociais, o Tricolor postou uma foto de João Schimidt e Rodrigo Caio vestindo as camisas de Mateus Caramelo e Cleber Santana, respectivamente.
Ambos os jogadores que faleceram no trágico acidente atuaram pelo São Paulo. O lateral-direito Caramelo se transferiu para o time do Morumbi em 2013, após se destacar defendendo o Mogi Mirim, mas não conseguiu se firmar no clube e já estava em seu segundo empréstimo para a Chapecoense.
Já Cleber Santana exerceu um papel de mais importância no Tricolor. O meia acertou com o São Paulo após sua volta do futebol espanhol, onde defendeu o Atlético de Madrid, e disputou a temporada de 2010, em que o time chegou até as semifinais da Copa Libertadores, sendo eliminado para o Internacional.
Homenagens à parte, o São Paulo se pronunciou através do diretor executivo de futebol Marco Aurélio Cunha para tornar pública sua intenção de colaborar com as famílias das vítimas do acidente. Segundo o dirigente, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, sugeriu a criação de um fundo para prestar auxílio financeiro aos familiares pelos próximos dois anos.