São Paulo anuncia seu sexto patrocinador na camisa para 2017

324

UOL

  • Leco, presidente do São Paulo

    Leco, presidente do São Paulo

O São Paulo anunciou nesta terça-feira (6) a alimentícia Urbano como sua nova patrocinadora para 2017. Ela será a sexta marca a aparecer a camisa do clube tricolor na próxima temporada, juntando-se a Prevent Senior, Corr Plastik, TIM, Joli e Poty.

Além da inserção da marca na barra frontal da camisa do time, o contrato com a Urbano também “contempla a realização de diversas ações de ativação como a utilização de um camarote no estádio do clube para relacionamento; ações digitais, inserção da marca em placas estáticas no Centro de Treinamento, no backdrop de entrevistas para a imprensa, além do uso do rótulo de “Patrocinador Oficial do São Paulo Futebol Clube”, segundo o site oficial do São Paulo.

“É gratificante que o São Paulo chegue ao final de 2016 com tantos novos parceiros. O contrato com a Urbano é mais um reflexo da seriedade da gestão, e nosso compromisso com as entregas previstas vem trazendo grandes resultados para o clube e seus patrocinadores”, disse Vinicius Pinotti, diretor de marketing do São Paulo, também ao site oficial.

Publicidade

Fundada em 1960, a Urbano Agroindustrial atua no beneficiamento de arroz, feijão e macarrão de arroz. A matriz da empresa está localizada na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.