Terças Tricolores – Valeu A Pena ?

1715

Não vai ser uma coluna longa. Vou direto ao assunto e gostaria da opinião de todos vocês. Não era novidade para nenhum torcedor do SPFC que, desde a desnecessária invasão ao CT da Barra Funda, o Michel Bastos não tinha mais clima para atuar com a camisa do São Paulo.

Quanto a esse ponto, não há discussão. E a situação era tão irreversível que nem o nosso novo treinador tentou uma conversa com ele. A relação azedou e precisávamos nos livrar de um baita peso na folha salarial. Mas até que ponto a negociação que fizemos foi boa?

Penso que nos livramos de pagar mais de R$ 3 milhões ao Michel até o fim do contrato, mas ao mesmo tempo, reforçamos um rival da capital de graça. Reforçamos um rival, que tem uma rixa enorme com a gente, em um negócio pior que o do Jadson.

Publicidade

Será que não tem nenhum atleta, no vasto elenco deles, que servisse para a gente? Uma troca vantajosa para os dois lados? A gente acabou desvalorizando tanto o atleta Michel Bastos que não conseguimos trocá-lo por ninguém. Tenho certeza que ele vai querer jogar MUITO nesse 2017 para mostrar o quanto nós o “subestimamos”.

Acho que ele teve seu momento no SPFC, chegou a ser a referência do time, mas depois da dengue oscilou demais. A torcida, com a mania de pegar no pé, também não ajudou e tudo foi por água abaixo. De qualquer forma o negócio está feito e, acredito, de maneira um pouco equivocada.

E vocês? O que acham?

Saudações Tricolores.

Contato?

@Abroliveira ou [email protected]

Abrahão de Oliveira é jornalista, formado pela Universidade Metodista de São Paulo, dono da @spinfoco, são-paulino e tem o sonho de cobrir um mundial de clubes com o clube do coração. 

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição dos proprietários da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. O MB só enganou no São Paulo, na minha opinião não houve um “grande” momento dele no time, foi um jogador bem mediano. Fingia uma raça, uma liderança que nunca teve de fato, foi só blá blá blá.
    Na Peppa ele vai azedar o bom relacionamento do elenco, pode crer.