UOL
O São Paulo anunciou nesta terça-feira (3 de janeiro) mais um novo patrocinador para o seu uniforme. O clube fechou acordo de três temporadas com o Banco Intermedium, que passa a estampar o uniforme do clube a partir desta Copa São Paulo.
A marca será estampada nas costas e ombros do uniforme do time. Nas camisas da equipe profissional, a estampa entra a partir de março deste ano.
“A parceria com o Banco Intermedium reafirma o momento de absoluta e inegável aproximação do mercado com o São Paulo. Empresas dos mais diversos ramos de atuação, e agora um Banco, vieram ao São Paulo nos últimos tempos, consolidando o papel fundamental do marketing na reconstrução do nosso clube. Credibilidade, seriedade, confiança: isso é o São Paulo”, afirma o vice-presidente de comunicação e marketing do clube, José Francisco Manssur.
Com duração de três anos, o acordo inclui a exposição na camisa um camarote no Morumbi, placas no CT da Barra Funda e ações nas redes sociais do clube, além de outras propriedades.
“Estamos muito felizes em iniciar essa parceria com o São Paulo Futebol Clube, um dos maiores clubes de futebol do Brasil. Um time tradicional e vitorioso, o maior campeão mundial do país. Estamos certos de que essa parceria duradoura, de três temporadas, será de grande valia para ambos”, celebra João Vitor Menin, presidente do Banco Intermedium.
Com a parceria, o Banco Intermedium entra para uma lista que já inclui Prevent Senior, Corr Plastik, TIM, Urbano, Joli e Poty.