LANCE
Lille apresentou proposta considerada ‘milionária’ pelo garoto de 20 anos, promovido no ano passado por Bauza, antes mesmo de receber a negativa do Santos por Vitor Bueno
O Lille (FRA) viu o Santos recusar oferta de cerca de R$ 27 milhões pelo meia-atacante Vitor Bueno e agora volta suas atenções a uma promessa de outro clube paulista. Os franceses já haviam apresentado proposta ao São Paulo para comprar o atacante Luiz Araújo antes mesmo de procurar o Peixe e os valores foram considerados altos para um jogador que ainda não se firmou no profissional. O clube do Morumbi, que tem 70% dos direitos da joia, não havia respondido à primeira consulta e agora foi chamado para nova conversa.
A diretoria do Tricolor já recebeu o documento enviado pelo Lille e deve levar o assunto à comissão técnica, que segue trabalhando na cidade de Bradenton, nos Estados Unidos. Lá, Luiz Araújo treinou diversas vezes entre a equipe mais próxima da considerada titular e marcou três gols nos dois jogos-treinos realizados na IMG Academy.
O São Paulo ainda não confirma a proposta, mas nunca escondeu que vender um atleta nesta janela de transferências ajudaria o clube a reforçar o caixa e evitar problemas financeiros de maior dimensão. O contrato de Araújo com o Tricolor é válido até 1º de junho de 2019 e foi firmado em maio de 2015, quando o garoto ainda integrava apenas o time sub-20.
A promoção ao elenco profissional aconteceu em maio do ano passado, pelas mãos do técnico Edgardo Bauza, agora na seleção argentina. Antes, o atacante foi artilheiro da Copa Libertadores da América Sub-20, conquistada pelo São Paulo em 2016, e defendeu o Novorizontino durante o Campeonato Paulista. O primeiro jogo pelo Tricolor principal foi diante do Cruzeiro, no Mineirão, nos minutos finais da vitória por 1 a 0, em 5 de junho.
Ao todo, Luiz Araújo tem 25 jogos e dois gols com a camisa são-paulina. O primeiro saiu nos 4 a 0 sobre o Corinthians e o segundo, nos 5 a 0 sobre o Santa Cruz, ambos no segundo turno do Campeonato Brasileiro.
L. Araújo, esse daria um belo pedreiro.
Cru e tosco.
O típico mariquinha da Colônia de Férias de Cotia: come capim maciozinho no almoço, toma mamadeirinha morna no fim da tarde e dorme abraçado ao seu paninho à noite.
Jogadorzinho à toa, a cabeça redonda e perversa, o tronco fraco e torto, os quadris fartos e efeminados, as nádegas gordas e bamboleantes e os pés quadrados e com um parafuso a menos.
Não é por acaso que cada uma de suas pernas é um verdadeiro manifesto à cafonice.
Esse moleque ordinário tem que ser subjugado o mais rápido possível, não pode ficar tomando espaço de outrem.
Se existe alguma força obtusa no mundo que deseja rasgar dinheiro com essa vaca leiteira que se venda esse escravo da grossura imediatamente.
Leco, seu bunda suja, venda já esse índio de araque que não vale 100g de mandiopã.
Venda djá, Leco, seu velho canastrão do caralho!!!