Tricolor fez todo procedimento com o Shandong Luneng (CHN) para ter o volante e agora torce por sinal positivo; novo centroavante só chegará agora em ‘caso de oportunidade’
Divulgação/Shandong Luneng
– A situação do Jucilei é essa que todos vocês já sabem e disseram. Fizemos tudo o que precisava ser feito e estamos aguardado os chineses decidirem se liberam o atleta – afirmou o diretor de futebol José Jacobson Neto, ao LANCE!.
A expectativa é que o Shandong se posicione já nesta semana e os representantes de Jucilei mostram otimismo pelo acerto. Com o São Paulo e o jogador, tudo já está alinhado.
Para o ataque, o Tricolor fracassou nas tentativas de ter Cristian Colmán, que viu o Nacional (PAR) forçar negociação com o Dallas (EUA), e Jonathan Calleri, cujo investidores que o levaram para o West Ham (ING) vetaram novo empréstimo aos paulistas. No elenco, Chavez e Gilberto são as opções, mas deixaram a torcida preocupada com os gols perdidos na Florida Cup.
– Consideramos o grupo já bem estruturado, completo. Temos confiança no Chavez, no Gilberto e eventualmente até no Cícero, que já realizou essa função. Claro que estamos atentos ao mercado, mas só agiremos em caso de oportunidade. O Rogério (Ceni) tem um grupo forte – prosseguiu Jacobson.
Não seria adequado esse Jacobson Of A Bitch levar uma paulada bem no meio do cu pra ver se abre mais a cabeça?
Burrice do carai
Temos um monte de volantes e nenhum centroavante