Inspiração de Pato, Fiorella afirma: “Sonho vê-lo na Seleção de novo”

107

Fonte: GloboEsporte.com – Marcelo Prado

Se tem Fiorella Matheis, tem gol de Alexandre Pato. Está virando rotina. Quando a namorada do atacante está no estádio ele parece mais inspirado. Foi assim nesta quarta-feira, na goleada por 4 a 0 sobre o Danubio, pela Taça Libertadores da América. O camisa 11 fez dois gols.

– Sonho vê-lo na Seleção de novo – declarou a atriz e modelo, ao passar pelos jornalistas depois da primeira vitória do Tricolor na competição.

Fiorella, São Paulo x Danubio (Foto: Marcelo Prado)Fiorella, São Paulo x Danubio (Foto: Marcelo Prado)

Fiorella tem dado sorte a Pato. Dos oito gols marcados pelo atacante em 2015, ela só não viu um deles in loco: na goleada por 5 a 0 sobre o Bragantino, em Bragança Paulista. Fora isso, ela viu do estádio os três gols contra o Capivariano, os dois contra o Audax e agora mais dois.

Publicidade
 – Estou ao lado do Alexandre diariamente e sei o quanto trabalha, o quanto é dedicado e profissional. Só está colhendo os frutos. Merece. Hoje foi nota 10. O primeiro gol foi mais bonito. Ele estava muito confiante – acrescentou a namorada do camisa 11.

A torcida do São Paulo já trata Fiorella Matheis como parte do time. Quer que ela continue indo aos jogos e incentivando o namorado artilheiro.

–  De jogo não falo com ele. Conversamos bastante para tentar ajudá-lo fora de campo. Estou do lado dele dando força para participar. A gente tenta manter a nossa vida privada, privada. Mas o carinho da torcida conosco não tem como negar. Acho muito legal. Fico muito feliz. Espero que eu continue dando sorte ao São Paulo – finalizou a modelo.

O são-paulino e Pato esperam que Fiorella Matheis continue frequentando os estádios.

– Fico feliz, ela tem trabalhado muito e quando ela pode vir, ela vem, porque gosta de futebol. Se pagassem o bicho para ela e ela pagasse meu jantar seria ótimo – brincou o atacante.

Pato, gol São Paulo x Danubio (Foto: Marcos Ribolli)Alexandre Pato comemora um dos gols que fez pelo São Paulo contra o Danubio (Foto: Marcos Ribolli)