UOL
Diego Salgado
Robson Ventura/Folhapress
PublicidadeOsorio já comandou o São Paulo em 20 treinos desde a sua chegada
Juan Carlos Osorio fez um apelo à torcida do São Paulo na tarde desta sexta-feira, a dois dias da partida contra o Coritiba, válida pela 13ª rodada do Brasileirão. O treinador colombiano pediu paciência aos torcedores e disse que espera ver o Morumbi cheio no próximo domingo.
“Peço paciência. Como sempre reiterei, não acredito em magia. Sou um homem trabalhador, acredito no trabalho do dia a dia. Hoje foi o treino número 20 depois que cheguei. Já estão vendo comportamentos que vão identificar o São Paulo”, disse o treinador.
Osorio também defendeu os jogadores do elenco são-paulino. Segundo ele, a equipe tem condições de voltar a brigar pelas primeiras posições após sair da zona de Libertadores.
“Pediria paciência não somente comigo, mas com o time. Pelo grupo que temos, existe a chance de sermos protagonistas e brigar pelas primeiras posições na tabela”, afirmou.
Ao bater o Vasco na última quarta-feira, o São Paulo encerrou uma sequência de quatro partidas sem vitória. O time, agora, reencontrará o torcedor no Morumbi. Nos dois últimos jogos no local, o time não passou de um empate contra Avaí (1 a 1) e Fluminense (0 a 0).
Para o confronto contra o Coritiba, a diretoria do São Paulo baixou o preço dos ingressos. A medida anima Osorio, que espera ver mais torcedores no estádio são-paulino.
“Espero e sou otimista que a torcida entenda o momento do clube, precisamos do apoio de todo. Necessitamos que os torcedores estejam presentes”, disse o colombiano.