UOL
Em seu primeiro clássico na nova função de treinador, Rogério Ceni mereceu elogios dos comentaristas da TV Globo na vitória da noite desta quarta (15) de virada sobre o Santos, por 3 a 1, em plena Vila Belmiro. Para Caio Ribeiro e Walter Casagrande, a melhora tricolor na etapa final de partida, quando sacramentou o triunfo, se deveu muito à alteração feita pelo técnico no intervalo quando trocou um dos atacantes: Neilton por Luiz Araújo, autor de dois gols.
”São Paulo voltou bem para o segundo tempo muito em função da substituição que o Rogério fez. Mesmo antes do gol o Luiz Araújo já estava muito mais participativo, São Paulo estava trocando a bola com paciência. Lucas Lima perdeu a bola num lugar do campo que se você perde, você deixa a defesa totalmente desarrumada e o Luis Araujo foi muito feliz, não só na retomada, mas na arrancada e na hora de fazer o gol”, elogiou Caio, após a jogada do segundo gol são-paulino.
”Também acho (que Ceni mexeu bem). Um jogador que tem um passe melhor, mais técnico. O Neilton é mais velocidade, o Luiz Araújo é mais técnico, sabe jogar mais”, concordou Casão.
”Grande segundo tempo do São Paulo, maduro, trocando passes, sem sucumbir à pressão do Santos. Luiz Araújo tomou conta da posição pelos dois jogos que fez até aqui”, apontou Caio, logo após o terceiro gol tricolor. E completou: ”O que está jogando de bola o Cueva, tranquilo, criativo, deixando os companheiros na cara do gol, jogando muito”, elogiou o jogador peruano, autor de assistência para o gol.
”Mérito do São Paulo e do Rogério. Trocou bem, né? Saiu Neilton e entrou o outro atacante, fez dois gols. Mexeu muito bem”, reforçou Casagrande.