LANCE
Atacante marcou seu primeiro gol com a camisa do São Paulo logo no início e teve boa atuação, mas zagueiro errou e contribuiu negativamente para o empate em casa
O São Paulo teve a vitória nas mãos, Lucas Pratto marcou seu primeiro gol, mas erros defensivos, em especial de Maicon, estragaram a festa no Morumbi com um empate em 2 a 2 com o Mirassol. Confira as notas do LANCE!:
SÃO PAULO
6,0
Sidão
Errou em duas saídas de bola. Mas fez duas grandes defesas, uma delas salvando gol do Mirassol em bola mal recuada por Maicon.
5,0
Bruno
Participou do primeiro gol do São Paulo ao cruzar bola para Pratto marcar de cabeça. Mas falhou no gol de empate ao não tirar cruzamento.
4,5
Maicon
Quase fez gol contra ao recuar mal de cabeça e falhou feio em gol do Mirassol. Para amenizar, foi o autor do cruzamento para o gol de Rodrigo Caio.
7,0
Rodrigo Caio
Fez uma partida segura na defesa e ainda foi ao ataque para marcar o segundo gol do São Paulo na partida. Levou amarelo.
5,5
Júnior Tavares
O jovem lateral fez uma partida apenas regular. Se preocupou mais na marcação mas não conseguiu evitar o cruzamento para o segundo gol.
6,5
João Schmidt
Ficou sobrecarregado na marcação dos meias do Mirassol. Mas foi bem na distribuição de jogadas e quase fez um gol no final do primeiro tempo.
6,5
Thiago Mendes
Se movimentou muito e foi mais uma vez importante na ligação entre a defesa e o ataque. Ajudou na marcação e se apresentou bem no ataque.
5,0
Cícero
Apagado na partida, esteve bem abaixo dos companheiros de meio campo. Tanto que foi substituído logo no início do segundo tempo.
7,0
Cueva
Principal articulador de jogadas, o meia peruano fez mais uma boa partida com dribles e dando velocidade nas jogadas com bons passes.
6,5
Luiz Araújo
Se movimentou bem e deu trabalho para a defesa do Mirassol jogando aberto pela direita. Mas faltou tranquilidade em algumas jogadas.
7,5
Lucas Pratto
Marcou seu primeiro gol com a camisa do São Paulo na primeira oportunidade que teve. Ajudou na marcação e deu opção no ataque.
6,0
Buffarini
Entrou no segundo tempo para atuar aberto pela esquerda na linha do meio mas participou de algumas jogadas sem muito destaque.
5,5
Neílton
Substituindo Luiz Araújo pelo lado direito, o tacante pouco fez nos pouco mais de 20 minutos que ficou em campo.
6,0
Lucas Fernandes
Na volta ao time, o meia fez apenas uma boa jogada ao bater bem escanteio para João Schmidt levando perigo na bola parada.
6,0
Téc: Rogério Ceni
Conseguiu dominar no início do jogo com boa movimentação e passes rápidos. Mas não conseguiu manter o ritmo com as alterações na segunda etapa.
MIRASSOL
6,0
Vagner
Nada pôde fazer nos gols sofridos. De resto, atuação regular.
6,5
Tony
Deu o cruzamento que originou o tento de empate da equipe.
5,5
Wallace
Perdido na marcação no gol de Pratto, mas se ajustou na partida.
6,0
Edson Silva
Também confuso no gol de Pratto, mas bem nos desarmes.
5,0
Raul
Deixou Bruno livre para jogar por sua lateral, pecou na marcação.
5,5
Paulinho
Estava marcando bem no meio-campo, foi substituído no segundo tempo.
6,0
Willian
Fez boa transição do meio para o ataque, quando teve a posse.
7,0
Xuxa
O diferencial do time, fez o gol de empate já nos acréscimos do jogo.
6,0
Welinton
Junior Rápido e habilidoso, foi perigo constante no ataque.
5,5
Rodolfo
Foi menos contundente que os companheiros no setor ofensivo.
6,0
Zé Roberto
Enquanto esteve em campo, deu muito trabalho para Maicon.
6,5
Rafhael Lucas
Marcou gol no primeiro lance depois que entrou em jogo.
6,0
Ricardinho
Deu mais volume ofensivo e explorou o momento da equipe.
5,5
Bruno Sávio
Discreto, não apareceu muito no tempo em que esteve em campo.
6,5
Téc: Moisés Egert
Time muito bem armado, buscou o resultado até o final.
Enquanto não RC insistir com essas antas vai ser sempre assim, não dá mais para insistir com o Bruno, muito fraco e esse Maicon é o rei das desculpas.
1 – Sidão (Pq ão tem jeito)
2 – Bufarine
3 – Breno (tem que dar ritimo, joga muito mais que o entregão do Maicon)
4 – Rodrigo Caio
5 – Jucielei
8 – Cicero/Thiago Mendes
10 – Cueva
7 – Welington Nem
9 – Pratto
11 – Luíz Araújo
O time é esse!
o rogerio devia eh agradecer o Maicon por disfarçar que a culpa do empate foi dele, qnd na verdade foi graças à pardalzisse dele.
Paradoxo
A Múmia tomava frango e fazia gol de penalti ou falta e era ovacionado.
O Maicon falhou e também deu um passe para o Rodrigo Caio marcar e é criticado.
Rogério começou a fase Professor Pardal: colocou Bufarini para substituir ele mesmo; insiste com Thiago, cada vez errando mais passes; deslocou Junior Tavares – cada vez melhor – para embaralhar o meio; não percebeu que Cícero não pode jogar duas partidas seguidas – está velho e morto; Schmidt deve jogar mais a frente – chuta a gol – e não atrás onde está jogando. NEILTON é simplesmente a MERDA: qual diretor levou um “por fora” para contratá-lo? No gol de empate do Mirassol levou um drible igual ao de Bufarini no jogo passado.
Finalmente esse Luiz Araujo, fez um ótimo último jogo, mas hoje entrou em campo pensando que é Neymar: que MERDA. Deveria ter sido sacado no intervalo, nunca por Neilton.
Araujo deveria ter sido sacado na primeira esfomeagem e ter dado lugar ao menino Shaylon.
Esse sim joga sério distribuindo passes e servindo os atacantes!!!
Amigos, vou repetir aqui apenas duas observações que fiz sobre a melancólica pugna de ontem (e que ilustram bem o meu entusiasmo em tempos de samba, suor e ouriço):
1) se Araújo, o menino lobo que quer ser Clóvis Bornay, tivesse pelo menos 180 gramas de cérebro (um hambúrguer) teríamos terminado a escaramuça com uma goleada inclemente e ruidosa – e a caipirada nem saberia de onde levaram tanta espiga na roda;
2) Bruno precisa urgentemente ter sua cabeça arrancada por um tigre.
Clóvis Bornay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Seus comentários são ótimos!!!
Araujo está sempre tentando ser um Claude Monet, querendo fazer de suas atuações um pintura e colocar num quadro, estilo Kelvin Enceradeira. Mas não passa de um Joan Miró!!!!
Devolve o Maicon para o porto e pega a fortuna empregada nele de volta