O São Paulo está escalado para a partida contra o São Bento, marcada para esta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi. Haverá apenas uma mudança em relação à equipe que empatou em 2 a 2 com o Mirassol no sábado: a entrada do lateral direito Buffarini no lugar de Bruno.
A alteração acontece em função do desgaste físico de Bruno, que sequer treinou com os companheiros na última segunda-feira. Havia ainda a expectativa de Thiago Mendes também ser poupado e Araruna ser escalado pela primeira vez como titular, mas o volante irá para o jogo normalmente, enquanto o jovem estará à disposição no banco de reservas.
Dessa forma, o Tricolor irá a campo com Sidão; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Luiz Araújo, Cueva e Lucas Pratto. Confirmando uma conduta habitual do técnico Rogério Ceni na temporada, o São Paulo segue sem repetir a escalação do jogo anterior em 2017, no qual já disputou cinco partidas oficiais.
Passadas quatro rodadas do Campeonato Paulista, o São Paulo lidera o Grupo B, com sete pontos. Já o São Bento é o dono da pior campanha do torneio, com apenas um ponto, figurando na lanterna do Grupo C.