São Paulo ultrapassa Flamengo e sobe para sexto em número de sócios

78

GloboEsporte.com

 

Desde o lançamento dos novos planos, clube ganhou nove mil inscritos.

Luis Fabiano Rogério Ceni São Paulo (Foto: Alexandre Lozetti)
Luis Fabiano e Rogério Ceni durante lançamento do programa (Foto: Alexandre Lozetti)

O novo plano de sócios-torcedores do São Paulo, lançado na última terça-feira, segue fazendo muito sucesso entre os torcedores. Em pouco mais de 48 horas, o clube obteve mais de nove mil novas adesões, chegando a 64.167 inscritos. Antes do projeto ser lançado, o número de sócios era de 55.070. Os dados acima são do Movimento por um Futebol Melhor, registrados às 11h30 desta sexta-feira. O clube, que era o oitavo colocado, deixou Santos e Flamengo para trás e subiu para o sexto lugar.

O projeto sócio-torcedor é composto por oito planos cujas mensalidades variam entre R$ 12 e R$ 489 (além de outro exclusivo para residentes de fora do estado de São Paulo).

Publicidade
Tabela sócios-torcedores (Foto: GloboEsporte.com)
Tricolor sobe para o sexto lugar
(Foto: GloboEsporte.com)

Com o novo plano, o clube pretende aumentar de R$ 1,2 milhão para R$ 3,5 milhões por mês a receita com o projeto, faturando, anualmente, R$ 40 milhões. A diretoria espera chegar aos 110 mil sócios até o fim do ano.

Em São Paulo, o Tricolor é superado por Palmeiras, segundo na lista geral, com 129.583, e Corinthians, com 105.391. O líder é o Internacional, com 146.820 (confira o ranking com os dez primeiros ao lado)

Entre os benefícios, os sócios-torcedores terão descontos e preferência na compra de ingressos – também variada de acordo com o plano. Receberão mimos e poderão acumular “tricolores”, nome da moeda fictícia que será adquirida a cada compra em mais de dois mil estabelecimentos conveniados: companhias aéreas, restaurantes e lojas.

1 COMENTÁRIO