Após São Paulo sofrer empate no fim, Jucilei diz que estreia foi frustrada

538

LANCE

Volante entrou no intervalo no duelo contra o Novorizontino neste sábado, em Novo Horizonte. Time sofreu gol aos 43 minutos do segundo tempo no empate por 2 a 2

Novorizontino x São Paulo

Shaylon saiu para dar lugar a Jucilei no jogo deste sábado (Fernando Calzzani/Photo Press/)

A partida do São Paulo deste sábado contra o Novorizontino marcou a estreia do volante Jucilei com a camisa do Tricolor. Mas o jogador saiu de campo sem comemorar. O dissabor foi por conta do resultado e a forma como o time sofreu o empate por 2 a 2, no fim do embate.

Publicidade

– Não foi uma estreia como a gente esperavam, é bom começar com o pé direito, com a vitória, mas no segundo tempo recuamos um pouco, chamamos o time dele para cima da gente, cedemos o empate mais uma vez, agora é descansar para focar na quarta-feira, que temos um jogo importante mais uma vez – disse o volante, na saída de campo.

O jogador entrou no segundo tempo, no lugar do meia Shaylon, que estava jogando no ataque pela direita. Jucilei ficou fixo à frente da área, e João Schmidt passou a atuar mais adiantado, com Araruna deslocado para a ponta direita. A ideia era dar mais força no meio de campo, mas as mudanças não impediram que o Tricolor sofresse atrás.

Além dos dois gols sofridos, o São Paulo viu Denis fazer defesas importantes, sendo que o resultado poderia ser ainda pior. O Tricolor agora volta a campo na próxima quarta-feira, contra o PSTC-PR, pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo será em Londrina, e quem vencer avança.