Muller ataca Denis e Buffarini: “Não podem jogar no São Paulo”

12588
Ex-jogador também apontou "erros infantis" do técnico Rogério Ceni (foto: reprodução/TV Gazeta)
Ex-jogador também apontou “erros infantis” do técnico Rogério Ceni (foto: reprodução/TV Gazeta)

Com a experiência de quem foi bem-sucedido em suas passagens por São Paulo e Palmeiras, o ex-atacante Muller esteve no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, do último domingo e mostrou-se bastante crítico ao comentar o Choque-Rei disputado no dia anterior. Ele não poupou os defensores são-paulinos pela derrota por 3 a 0 para o rival, no Palestra Itália.

“O São Paulo não tem defesa. Não tem goleiro. Não adianta insistir com Buffarini, com Denis. Eles não podem jogar no São Paulo. Em todas as vezes em que é exigida, a defesa do São Paulo mostra a sua debilidade, a sua incompetência”, atacou Muller.

Denis e Buffarini foram citados pelo ex-jogador porque estavam envolvidos no belo gol marcado pelo atacante Dudu, o primeiro do clássico. No final do primeiro tempo, o atacante desarmou o lateral argentino e chutou por cobertura, surpreendendo o goleiro.

“O Buffarini domina a bola e não muda o posicionamento do corpo. Existia a possibilidade de dar um tapa para dentro, mas ele não tem competência para isso”, criticou Muller, antes de voltar a sua atenção a Denis. “Ele entrou com espírito de zagueiro. Estava fora do gol. O Dudu não tem nada com isso e foi muito competente em sua batida”, elogiou.

Publicidade

Quando escutou que Rogério Ceni defendeu o posicionamento de Denis na jogada, Muller estendeu os seus comentários ao técnico novato. “Ele está cometendo erros infantis, o que é até normal, porque ainda está se tornando um treinador”, poupou, após relembrar outro comentário do ex-goleiro sobre o clássico. “Não concordo com o Rogério Ceni, que fala que o primeiro gol do Palmeiras mudou todo o jogo. As substituições dele não surtiram efeito, e o Palmeiras neutralizou o meio-campo e a defesa do São Paulo, que não existe”, repetiu.

Sobre o Palmeiras, ao contrário, Muller foi bastante elogioso. Chegou a dizer que o time sob o comando de Eduardo Baptista “é uma Seleção Brasileira”. “O São Paulo ratificou a superioridade do adversário. É claro que cometeu três erros capitais”, concluiu o ex-são-paulino e ex-palmeirense, que também defendeu Santos e Palmeiras em sua longa carreira como atleta.

4 COMENTÁRIOS

  1. Uma coisa é certa, depois que o grande Zetti parou não apareceu um goleiro que presta, ou são frangueiros tomam gols por cobertura, ou são inocentes dão aguinha para o Ronaldinho Gaucho ou ficam igual bobo vendo a bola entrar.

    • Depois que o Grande Zetti parou apareceu a lenda Rogério Ceni, um dos maiores goleiros que ja vi jogar. Mas infelizmente ele parou em 2005 e daí assumiu Mum-ra para frangar até o finalde 2015. Em seguida apareceu o Murrinha que é duble de superman, voa na bola de braços abertos para tapiar os trouxas

      Esse ano temos ainda o Alfacidão

  2. Bufarini foi uma exigência de Paton; devem ser amantes, tanto que levou-o para a Seleção Argentina. E a Diretoria Merda do São Paulo acatou a exigência, assim como trouxe Neilton e perdeu Rogério.
    Rogério é aprendiz? É, mas melhor que o Bando de técnicos que passou pelo São Paulo ultimamente, a exceção de Osório. Cuja História todos mundo conhece.