Intermedium deu as garantias financeiras para que o Tricolor comprasse o argentino do Atlético-MG, já tem a marca nas costas da camisa e está perto de novo acerto
O vínculo com a Prevent terminaria em dezembro, mas as duas partes concordaram em estendê-lo enquanto novas ofertas seriam preparadas. O Intermedium, que comprou propriedades mais simples, logo manifestou interesse em incrementar seu contrato, principalmente após agir junto com os paulistas na compra de Lucas Pratto.
Foi o banco mineiro quem deu as garantias financeiras para que o Tricolor pagasse 6,2 milhões de euros (R$ 20,7 milhões) por 50% dos direitos do centroavante, que estava no Atlético-MG. A relação se estreitou e o Intermedium despontou como o favorito a ficar com o posto da Prevent, que esteve no Morumbi entre maio de 2016 e março de 2017.
O último jogo com a antiga parceira foi a vitória por 3 a 1 sobre o ABC, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Nos 3 a 0 para o Palmeiras e no empate com o ABC na última quarta, o clube abriu espaço para a Corr Plastik fazer experimentação na área do patrocinador master. A marca de tubos e conexões paga pela exposição nas mangas da camisa.
Os outros parceiros são-paulinos no uniforme são Urbano Alimentos, Poty, Joli e Tim. Há ainda acordos em outras propriedades com Copa Airlines e Gatorade.