UOL
Alexandre Pato marcou de cabeça o gol que deu a vitória ao São Paulo, por 1 a 0, sobre o Cruzeiro, neste domingo (27). O atacante que recentemente pediu ao técnico Juan Carlos Osorio para mudar de posição e passar a jogar como ponta esquerda agora colhe os frutos com boas atuações. Depois da partida no Morumbi pelo Brasileirão, Pato elogiou o treinador que nem foi ao jogo porque cumpriu suspensão após ser expulso contra o Sport.
“Fiquei feliz por ter feito o gol e ter ajudado o São Paulo a sair com a vitória. A gente tem que pensar em nós, trabalhar para nós, respeitar as decisões do treinador. Ele é um cara do bem, a gente escutando ele pode ir longe. Ele é um cara que quer mudar o pensamento aqui no Brasil, dos jogadores, e ele tem muito a acrescentar ainda. Principalmente ao São Paulo”, falou Pato, ao deixar o gramado, em entrevista reproduzida pela Rádio Globo.
Com a vitória, o São Paulo chega a 27 pontos e ocupa a 4ª posição do Brasileirão. No entanto, pode ser ultrapassado pelo Palmeiras, que joga às 18h30 deste domingo, contra o Vasco. Na quarta-feira o São Paulo joga contra o Atlético-MG, no Mineirão.
“Hoje era um jogo muito importante para dar confiança para quarta-feira. Atlético-MG é um time a ser batido, mas não é impossível. Hoje matamos lá em cima, fomos agressivos. Estou bem, quero jogar, estou feliz, e a cada vez mais posso acrescentar ao São Paulo”, falou Pato.
Pato tocou de raspão na bola e conseguiu marcar o gol, mas viu o lateral Carlinhos, autor do cruzamento, pedir gol para ele. Com bom humor, brigou pela autoria – a arbitragem deu gol de Pato.
“Eu acho que eu toquei na bola, é um lance que eu estava de costas, eu toquei e o gol foi pra mim”, falou o atacante, que ainda explicou a comemoração. “Foi uma comemoração que eu estava querendo fazer, era um piano, gosto, sou fã, me imaginei tocando piano”, acrescentou.
Parabéns pela volta por cima!!
Cobrança sempre veio da sua capacidade. Ainda está muito a quem o esperado e salário!! Gols perdidos etc…mas espero que fique até o final do ano.
Dentro da nossa nova realidade, não iria renovar…..