Tricolores elogiam postura: “Tivemos paciência”

289
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Desde o apito inicial, não houve dúvidas do que o São Paulo buscava diante do Linense, no primeiro jogo das quartas de final do Paulista. Pressionando o tempo todo, o clube não parou de atacar em busca da vitória e da vantagem no jogo de ida. Apesar da postura ofensiva, demorou para o placar sair do zero, mas mesmo quando se chegou ao 1×0, gol contra marcado pelo zagueiro Diego Felipe, os jogadores não sossegaram até conseguirem o segundo tento.

Ao fim do jogo, o elenco são-paulino foi unânime em elogiar o trabalho feito em campo, e vibraram com a postura do time em não desistir – o segundo gol saiu aos 47 minutos de jogo, no último lance antes do apito final dado pelo árbitro Leandro Bizzo Marinho.

“Criamos várias oportunidades de gol, não concluímos muito no primeiro tempo, mas tivemos um alto volume de posse de bola. Foi importante ficar com a bola, demonstramos que temos paciência para achar o espaço e para fazer os gols”, elogiou o volante Jucilei.

Publicidade

Luiz Araújo, que se destacou principalmente na primeira etapa com muitas investidas pelo lado esquerdo, foi mais um jogador a destacar a insistência são-paulina em busca da vitória mais elástica. Mesmo sem balançar as redes, o jovem incomodou bastante o rival, e destacou o trabalho coletivo em prol do ataque.

“O mais importante hoje foi que o São Paulo saiu vitorioso, pois não desistimos de buscar mais gols em nenhum momento. Vamos seguir firmes em busca das vitórias, e acho que hoje mostramos que estamos no caminho certo. Acredito que vamos colher bons frutos com essa postura”, finalizou.