Atletas lesionados trabalharam em dois períodos nesta quinta-feira (6) no CT da Barra Funda
Érico Leonan – Site Oficial
Após estrear na Sul-Americana na última quarta-feira (5) diante do Defensa y Justicia (0 x 0), a delegação são-paulina voltou ao Brasil na madrugada desta quinta (6) e foi liberada para descansar e recarregar a bateria. No entanto, o CT da Barra Funda teve um dia agitado com os atletas que se recuperam de lesões. Sem pausa, os jogadores que estão no Reffis deram sequência aos trabalhos fisioterápicos e trabalharam normalmente.
O goleiro Sidão, que se recupera de uma lombalgia, começou as atividades desta quinta no gramado. O camisa 12, que alterna os exercícios no departamento médico e no gramado, aprimorou os fundamentos com o preparador Octávio Bittencourt e avançou na sua recuperação.
Enquanto isso, no Reffis, Bruno (entorse no tornozelo direito), Edimar (estiramento no tendão do músculo reto femoral da coxa esquerda), Cueva e Lucas Fernandes (ambos com estiramento no músculo posterior da coxa esquerda) seguiram a programação dos fisioterapeutas e fizeram uma série de treinos aeróbios e de fortalecimento muscular.
Já no período da tarde, com a hidro training Roberta Rosas, o grupo fez atividades na piscina. Os jogadores lesionados seguirão no Reffis, sempre em período integral (manhã e tarde), até reunirem condições de treinar novamente no campo com o técnico Rogério Ceni.
De olho no confronto de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, o elenco se reapresentará na manhã desta sexta-feira (7), no Centro de Treinamento da Barra Funda. No sábado (8), após vencer por 2 a 0 na ida, o Tricolor receberá o Linense pelo decisivo confronto que definirá um dos semifinalistas do estadual.
não entendo do porque o RCeni não dá uma sequência de jogos ao Renan Ribeiro…goleiro precisa de sequência e ele sabe disso, pois jogava até lesionado e não dava vez ao Denis…