Ituano renova contrato de Morato antes de emprestá-lo para o São Paulo

1182

Vínculo que vencia em maio deste ano foi estendido até dezembro de 2018. Atacante será repassado ao São Paulo até dezembro, com valor de compra fixado

Por Emilio Botta – GloboEsporte.Com

Ituano x Palmeiras (Foto: Miguel Schincariol / Divulgação Ituano)

Antes de ser emprestado para o São Paulo até o fim da temporada, o atacante Morato renovou seu vínculo com o Ituano até dezembro de 2018. O contrato anterior vencia em 8 de maio deste ano. Apenas questões burocráticas impedem o anúncio do jogador pelo São Paulo, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Autor de dois gols no Paulistão, um deles pelo Troféu Interior, o atacante chamou a atenção de Rogério Ceni no empate do São Paulo com o Ituano no Morumbi, em jogo válido pela nona rodada do estadual.

Publicidade

Aos 24 anos, Morato foi revelado pelo Olé Brasil, passou pelo futebol sul-coreano, Ferroviária, Mogi Mirim, Boa Esporte, Cascavel, Audax até chegar ao Ituano no fim do ano passado. Em 25 jogos pelo Galo de Itu, foram seis gols marcados.

Além de Morato, Marcinho, contratado do São Bernardo, já treina com o elenco na Barra Funda. Os dois serão observados por Rogério Ceni e, se agradarem, podem ser contratados em definitivo ao término de seus empréstimos, no fim do ano. O valores de uma futura negociação, porém, não foram revelados pelo Ituano.