Zagueiro mostra confiança na classificação do São Paulo na Copa do Brasil, apesar de a equipe ter perdido para o Cruzeiro o duelo de ida por 2 a 0, no Morumbi, na quinta-feira
Apesar de o São Paulo ter perdido por 2 a 0 para o Cruzeiro, no Morumbi, no duelo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, o zagueiro Rodrigo Caio ainda confia na classificação do Tricolor para as oitavas de final. Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o defensor se irritou e rebateu ao ser questionado se a equipe tinha poucas chances de avançar na competição nacional.
– Você tem certeza disso ou está falando da boca para fora? Me desculpa, mas eu discordo, acho que as mesmas condições que o Cruzeiro teve de nos vencer em duas bolas paradas podemos ter lá. Por que eles não podem fazer um gol contra? E depois a gente fazer um gol, ir para os pênaltis e a gente ganhar? Você acreditava que o Barcelona ia passar pelo PSG? O futebol é dentro de campo. Meu pensamento agora é no Corinthians, temos plenas condições de ir para a final do Paulista e esse é meu objetivo. Mas se eu tiver na cabeça que não posso reverter um resultado, vou parar de jogar e procurar o que fazer. Tenho certeza de que a gente vai chegar lá e reverter – afirmou Rodrigo Caio, que também analisou o duelo da noite da última quinta-feira.
– Acredito que as duas equipes criaram muito pouco, foi um jogo muito truncado, com duas equipes que marcaram muito forte, e o jogo foi decidido em duas bolas paradas. Ficaríamos mais felizes se as bolas paradas fossem ao nosso favor. No primeiro tempo trocamos bastante bolas, não conseguimos entrar no time do Cruzeiro e furar o bloqueio. No segundo tempo tomamos dois gols que nos deixam em uma situação muito difícil – disse.
As equipes decidem a classificação na Copa do Brasil na próxima quarta-feira, às 19h30, no Mineirão. Por conta do resultado do confronto de ida, o Cruzeiro tem a vantagem de poder até perder por um gol de diferença.
Certeza de que vai passar???? Era melhor dizer que o time vai fazer o máximo etc. Poupava a exposição ao ridículo caso a provável desclassificação se confirme (a despeito na nossa torcida).
entendo que iremos reverter, até porque teremos toda a torcida do Gaylo ao nosso favor….EU ACREDITO!!!kkk
Rodrigo eu não Caio nessa.
Sempre esse discurso ridículo, e não me venha usar o Barcelona como exemplo porque nem de longe esse time tem a raça deles.
Mais um ano sem a Copa do Brasil, a piada só não é maior porque as Pepas não tem Mundial