Bruno, que se recupera de lesão no tornozelo, ainda não tem presença garantida no Majestoso do dia 9 de agosto. Auro poderá ser utilizado na lateral direita.
Além da derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, o São Paulo ganhou um problema para sua próxima partida no Campeonato Brasileiro, no dia 9 de agosto, contra o Corinthians, no estádio do Morumbi. O volante Thiago Mendes, que vem atuando improvisado como lateral-direito, recebeu o terceiro cartão amarelo no duelono Mineirão e terá de cumprir suspensão automática.
Thiago Mendes está suspenso da próxima rodada (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
O problema é que Bruno, que é titular da posição, ainda se recupera de uma lesão no tornozelo direito e não tem presença garantida no Majestoso. O atleta chegou a iniciar treinamentos para retornar diante do Cruzeiro, no último domingo, mas voltou a sentir um desconforto no local e retornou para o departamento médico.
Publicidade
Se Bruno não tiver condições de jogo, a alternativa do técnico Juan Carlos Osorio será utilizar Auro, cria da base de Cotia e que não conta com muito prestígio com o treinador. Diante do Galo, o defensor foi utilizado pela segunda vez por Osorio desde que o colombiano foi contratado. A primeira havia sido na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, em Chapecó.
Nossa agora o time tem problema.