“O grupo está pronto para reagir”

445
DSC_0047.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Após as participações no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, o Tricolor terá pela frente a sequência da Sul-Americana e a estreia no Campeonato Brasileiro. De acordo com o atacante Gilberto, os são-paulinos estão prontos para reagir e manter o clube na disputa por títulos em 2017.

“O Rogério Ceni começou o ano com um planejamento e agora vai refazer algumas coisas. Muito do que ele planejou deu certo, mas deixamos a desejar em alguns pontos. Agora vem o Brasileiro, que é a competição mais importante do ano. Para mim, é difícil acreditar que caímos no estadual e na Copa do Brasil, mas o grupo está pronto para reagir e apoiar o Rogério. Vamos atrás dos títulos”, avaliou o camisa 17, que emendou.

Publicidade

“Posso falar por mim, mas sei que os meus companheiros também querem reagir. Depois que comecei a jogar estadual, é a primeira vez que não chego a uma final. Estou realmente sem acreditar. Tínhamos totais condições para isso. Mas aconteceu, infelizmente, e agora é bola pra frente, no Brasileiro e na Sul-Americana para tentar ser campeão”, acrescentou o centroavante.

De acordo com o jogador, o período de intertemporada poderá ajustar o time e recolocar o São Paulo na disputa pelos troféus. “Deixamos a desejar em algumas coisas e agora podemos mudar isso. Já corrigíamos muitas coisas, mas vamos ajustar a equipe e seguir as recomendações do Rogério. Claro que o estadual era muito importante também, eu queria ganhar porque tenho títulos em três estados diferentes, e queria o quarto, mas infelizmente não deu”, opinou Gilberto, que emendou.

“Vamos falar de estatística. O São Paulo foi melhor em tudo. Posse de bola, finalizações. Não tem onde errar. Aconteceu o que pode acontecer com qualquer time. Não queríamos as eliminações, nenhum de nós está satisfeito com isso. Queríamos muito o título, sabíamos que ia ser pesado para a gente. Mas agora serão passadas outras instruções. O Rogério deve montar o planejamento para o restante da temporada. E vamos seguir à risca para sermos campeões”, finalizou.

1 COMENTÁRIO