Técnico faz trabalho com portões fechados no CT da Barra Funda antes de enfrentar adversário argentino, nesta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, no Morumbi
Rogério Ceni fez um treino tático para preparar o time do São Paulo que enfrentará o Defensa y Justicia, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, pela Copa Sul-Americana. O técnico optou por trabalhar com portões fechados nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, e não revelou a escalação para o duelo eliminatório.
O primeiro duelo terminou empatado, sem gols. Assim, qualquer vitória classifica o Tricolor. Em caso de empate com gols, a equipe argentina avança. Uma nova igualdade sem gols resultará em cobrança de penalidades.
Depois do aquecimento com os preparadores físicos, Ceni e o auxiliar Michael Beale comandaram um trabalho tático. As informações sobre o treino são do site oficial do clube.
Buffarini e Maicon, suspensos, são desfalques. Wesley (estiramento na coxa direita), Morato (lesionado e fora da lista de inscrições) e Marcinho (fora da lista de inscritos) também estão fora. Wellington Nem (em recuperação de artroscopia no joelho esquerdo) é outra baixa para o jogo. Uma das dúvidas é sobre quem será o companheiro de Pratto na frente. Gilberto, Thomaz e Luiz Araújo disputam vaga.
Um possível São Paulo para o jogo é o seguinte: Renan Ribeiro; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão (Lugano) e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Gilberto (Luiz Araújo ou Thomaz) e Pratto.
Ficamos 18 dias descansando, só falta o aprendiz de técnico falar que os jogadores estão cansados, para justificar possível eliminar eliminação para o grande Defensa e Justicia