Estreante no Morumbi, camisa 39 deu a assistência para o gol do argentino que abriu o placar diante do Avaí
Érico Leonan – Site Oficial
Aos dez minutos do primeiro tempo, após lançamento de Cícero, Marcinho escorou de cabeça para Lucas Pratto que abriu o placar na vitória do Tricolor sobre o Avaí (2 x 0) na última segunda-feira (22). A assistência do camisa 39 ‘quitou uma dívida’ com o argentino, que já ‘cobrava’ o jogador desde a estreia do time são-paulino no Campeonato Brasileiro de 2017 – diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte.
“Fiquei feliz pela vitória e pela assistência também. O Pratto já estava me cobrando, desde a minha estreia, para que eu desse uma assistência para ele (risos). E felizmente aconteceu. No Mineirão, ele já tinha falado isso. Antes do jogo com o Avaí também, no vestiário. As coisas deram certo e felizmente conseguimos ajudar a equipe”, revelou o atleta, que realizou um sonho: estreou no Morumbi.
“Estou muito contente, porque tinha este sonho. Ouvir a torcida gritar o meu nome antes do jogo começar foi emocionante também. Tem sido um bom começo no clube, no jogo passado contra o Cruzeiro tentei ajudar, mas o resultado não veio, mas agora podemos celebrar esta importante vitória. Darei continuidade ao trabalho para dar mais alegrias ao torcedor”, acrescentou.
As boas exibições em seus primeiros jogos pelo São Paulo dão motivação extra ao atacante, que esta cada vez mais à vontade no novo clube e confiante para encarar o seu primeiro clássico pelo Tricolor: no próximo sábado (27), às 19h (de Brasília), o time são-paulino receberá o Palmeiras pela terceira rodada da competição nacional.
“O resultado contra o Avaí nos dá mais tranquilidade antes do clássico. Temos a semana para trabalhar, preparar ainda mais a equipe e chegar confiante no jogo do próximo final de semana. Será um jogo difícil, diante de um grande adversário e precisamos do apoio da nossa torcida. Contamos com os torcedores para confirmar esta nossa reação na temporada”, finalizou.