O atacante argentino Jonathan Calleri não é mais jogador do West Ham, da Inglaterra. Nesta quinta-feira (25 de maio), o clube da Premier League divulgou em seu site oficial uma lista de jogadores que não farão mais parte do elenco a partir da próxima temporada.
Segundo o comunicado, a equipe não renovará o contrato de empréstimo, e o jogador de 23 anos retornará ao uruguaio Deportivo Maldonado. Vale notar que os donos do clube são os investidores que detém os direitos do atacante.
Revelado pelo Boca Juniors, Calleri passou pelo São Paulo na primeira metade de 2017. No Tricolor paulista, ele teve uma grande passagem, marcando 16 gols em 31 jogos e liderando a equipe até a semifinal da Libertadores. Na Inglaterra, no entanto, sua passagem foi bem ruim. O argentino balançou as redes apenas uma vez e foi titular em quatro jogos no Campeonato Inglês.
Dependendo do custo vale a pena…
A própria notícia reforça que ele tem vínculo com o Deportivo Maldonado, como podem dizer que ele está “livre no mercado”?! Clickbait de quinta. Também, o que esperar de Fucks Sports?
De toda forma, o jogador é caro, tem mercado na Europa e joga numa posição em que estamos bem supridos. Não volta agora.
TRAZ JA!!!
Comentário:Isso aí Mun ha fora múmia e tragam o Mourinho
Um treinador de verdade saberia colocar os dois em campo.
Calleri é veloz goleador, mas é caneludo.
Pratto é lento mas é habilidoso.
Se souber montar dará certo. É só mandar a múmia embora