Divididos em três grupos, jogadores fazem circuito diferente com bola. Com dores na coxa direita, argentino fica no Reffis e não participa da atividade
Rogério Ceni comandou atividade diferente nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. Ele dividiu o elenco em três grupos para um circuito, no qual os atletas tinham diferentes objetivos. O elenco se reapresentou de olho no duelo com a Ponte Preta, domingo, no Moisés Lucarelli, pela quarta rodada do Brasileirão.
Em um dos circuitos, os jogadores tinham de fazer embaixadinhas desviando de obstáculos e fazer o gol. Em outro, o desafio era acertar o travessão, brincadeira comum entre os boleiros. A comissão técnica colocou também dois gols móveis, com rodas, um virado para o outro. O objetivo era acertar a bola entre eles.
O desfalque da atividade foi Chavez. O argentino sentiu dores no músculo posterior da coxa direita. Ele tem sido reserva na disputa com Lucas Pratto e Gilberto por uma vaga no ataque. Além disso, vai deixar o Tricolor em junho, de volta do empréstimo ao Boca Juniors.
Wesley seguiu o trabalho de recuperação nos últimos dias e correu no gramado. Ele teve estiramento na coxa direita. Wellington Nem, Araruna e Thiago Mendes trabalharam internamente.