Lucas critica administração do São Paulo e mostra confiança em Ceni

3712

SporTV.com

Jogador do Paris Saint-Germain diz que elenco do Tricolor tem qualidade, não culpa o técnico pela campanha ruim no Brasileirão e acredita na volta por cima ainda em 2017

Revelado pelo São Paulo, Lucas deixou no final de 2012 após a conquista do título da Copa Sul-Americana para defender o Paris Saint-Germain. Mesmo longe, ele não deixa de acompanhar o Tricolor. Em entrevista ao “Bem, Amigos!” desta segunda-feira, o camisa 7 do PSG isentou o técnico Rogério Ceni e os jogadores da culpa pela campanha ruim no Campeonato Brasileiro.

Para o jogador, nos últimos anos o clube do Morumbi tem sofrido com uma crise administrativa. Ele mostrou confiança para o trabalho de Ceni, elogiou a qualidade do elenco e disse que torce para o Tricolor dar a volta por cima ainda nesta temporada.

– O momento do São Paulo é muito delicado e já tem um tempo, né? Acho que passa por uma crise na administração. Nos últimos anos a administração do clube está complicada. Não acredito que a culpa seja do Rogério (Ceni) e do time. Acho que o elenco é bom e o time é bom. Mas eu acho que tem se perdido nas contratações e vendas. Mas é um momento complicado que vários clubes já atravessaram ou atravessam também. O futebol brasileiro é muito irregular nessa questão. O lado financeiro também é difícil, mas eu acredito que o São Paulo vai dar a volta por cima. Eu acredito no trabalho do Rogério também. Eu continuo acompanhando e torcendo de longe também. Isso é o futebol.

Publicidade
Lucas Moura, jogador do Paris Saint-Germain (Foto: Reprodução SporTV)Lucas acredita na volta por cima do São Paulo dentro do Campeonato Brasileiro (Foto: Reprodução SporTV)

Eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana, o São Paulo disputa apenas o Campeonato Brasileiro até o fim da temporada. Com 11 pontos, o time comandado por Rogério Ceni está na 16ª posição da competição. No próximo domingo, às 16h, o Tricolor enfrenta o Flamengo, terceiro colocado, na Arena do Urubu.

3 COMENTÁRIOS

  1. Isto é fruto de gestão de dinossauros, arrogantes, egocêntricos e incompetentes.
    Onde reina o amadorismo, contrata-se mal, promove-se aprendiz a profissional e
    a gestão na base da improvisação sem planejamento estratégico, sem nada..
    A verdade que a gestão do clube, está na mão de picaretas….
    Gestão de Picaretas…Gestão de Picaretas…Gestão de Picaretas…Gestão de Picaretas…Gestão de Picaretas…Gestão de Picaretas…Gestão de Picaretas…Gestão de Picaretas…Gestão de Picaretas…Gestão de Picaretas…Gestão de Picaretas…Gestão de Picaretas…Gestão de Picaretas…Gestão de Picaretas…

  2. É o pior grupo de todos os tempos no Tricolor:
    – A Múmia aprendiz acha o que São Paulo está bem dominando os adversários e perdendo por azar.
    – Os jogadores tem sangue de barata acham que as dorrotas são normais e que não mereceram, e que a reação acontecerá sempre no proximo jogo.