Volante foi anunciado por meio de vídeo no Twitter e prometeu ‘muita vontade, raça e determinação’. Ele é o terceiro reforço a chegar ao Tricolor nesta janela de transferências
O São Paulo pagou 2,5 milhões de euros (mais de R$ 9 milhões) ao Betis por 50% de seus direitos econômicos e ainda espera aumentar sua participação nos direitos do volante. A diretoria trabalha para regularizar a documentação de Petros a tempo de ele estar à disposição para enfrentar o Flamengo no dia 2, no Rio de Janeiro. O jogador, que ainda tem parte de seus direitos econômicos ligados ao Corinthians, foi elogiado por ter se apresentado em boas condições físicas, mesmo estando de férias nas últimas semanas.
Petros é o terceiro atleta a reforçar o plantel de Rogério Ceni nesta janela de transferências. O clube já apresentou o zagueiro Robert Arboleda e o meia Jonatan Gomez. Ceni aproveita a semana sem compromissos para integrar os novos jogadores e ajustar a equipe, que não vence há cinco rodadas e está a um ponto da zona de rebaixamento no Brasileirão. Petros pediu apoio da torcida para fazer o clube “dar a volta por cima”.
– A gente precisa do torcedor. Sem o torcedor, não há qualidade nem jogador nem nada. Precisamos do apoio. Com muito pé no chão, humildade e trabalho, daremos a volta por cima e fazer esse clube voltar a ser campeão, onde é o seu lugar – completou o novo volante tricolor.