Ceni vai ao CT do São Paulo e se despede dos jogadores; veja como foi o adeus

2075

Em visita ao clube nesta terça-feira, treinador deseja boa sorte ao grupo na luta para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro

Ceni em treino no CT da Barra Funda na semana passada (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Um dia depois de ser demitido, Rogério Ceni fez uma visita ao CT da Barra Funda, nesta terça-feira, para se despedir de jogadores e funcionários do São Paulo.

O treinador se reuniu com o grupo no auditório de preleção e, segundo texto publicado na página do clube, agradeceu pela convivência durante os sete meses de trabalho e desejou sorte à equipe.

O francês Charles Hembert, coordenador técnico contratado no início do ano por indicação de Ceni, também deu adeus ao clube. Na sexta-feira passada, o auxiliar técnico inglês Michael Beale foi o primeiro a sair, dando início ao processo de reformulação da comissão.

Publicidade

Rogério Ceni deixou o São Paulo com 49,5% de aproveitamento dos pontos. Em 37 jogos, foram 14 vitórias, 13 empates e dez derrotas. Nas mãos dele, o Tricolor foi eliminado do Paulistão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, além de ter entrado na zona do rebaixamento do Brasileirão na última rodada.

O São Paulo espera anunciar rapidamente um novo treinador. O clube tem negociações avançadas com Dorival Júnior, que no mês passado deixou o Santos. Uma reunião entre o treinador e o diretor de futebol Vinícius Pinotti pela manhã deixou o acordo próximo de acontecer.

Neste momento, não está nos planos do São Paulo conversar com qualquer outro técnico. Leco está inclinado a ter Dorival no comando da equipe. Caso não haja problemas no acerto financeiro, o martelo deverá ser batido nos próximos dias.

1 COMENTÁRIO