Peruano não vive boa fase e é muito questionado pela torcida nas redes sociais por conta da sua condição física. Interino fecha os treinos para definir time que pega o Santos
Criticado pela torcida e em má fase técnica, o meia Cueva pode perder lugar na equipe do São Paulo que, no próximo domingo, enfrentará o Santos, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como já havia ocorrido no treino da última quarta-feira, o peruano e o técnico interino Pintado tiveram uma conversa reservada, desta vez, antes do início do aquecimento no gramado. O papo durou aproximadamente cinco minutos.
Pintado sabe que o camisa 10 pode render mais. Desde que se recuperou da lesão muscular sofrida em março, Cueva não é o mesmo jogador. Nas redes sociais, muitos torcedores reclamam de sua condição física, salientando que o jogador está com uma “barriguinha” aparente. Com Rogério Ceni, o atleta era sempre titular, mas também vinha sendo substituído frequentemente nos segundos tempos das partidas.
O interino tricolor fechou o treino desta quinta-feira e repetirá a estratégia na sexta e no sábado, véspera do duelo na Baixada. Com 11 pontos, o Tricolor precisa vencer e torcer para que o Bahia não ganhe do Fluminense para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
E o São Paulo poderá contar com uma novidade para o San-São. O zagueiro Arboleda deverá estar à disposição da comissão técnica. A documentação do atleta já foi toda entregue na CBF e a expectativa é de que o nome do gringo seja publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da entidade até as 19h desta sexta-feira.