GloboEsporte.com
Alexandre Lozetti
Contratações, vendas, afastamentos, troca de comando, despedida, promoção e… nenhum triunfo. Da última alegria, em 8 de junho, até agora, muita coisa aconteceu no Tricolor.
Há 40 dias, o São Paulo bateu o Vitória por 2 a 0, no Morumbi. De lá para cá, muita coisa aconteceu no clube. Mas muita mesmo. Menos outro triunfo. Aquele foi o último. Desde então, são seis derrotas, três empates, um técnico demitido, outro contratado, renovações, chegadas e partidas.
A sequência frenética de mudanças ajuda a explicar a 18ª colocação, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Sem paz, com jogadores saindo, sendo apresentados e estreias a rodo, o São Paulo tenta se estabilizar para respirar e iniciar a recuperação na luta para ficar na Série A.
8/6 – O último triunfo e estreia de reforço
Nesse dia, em jogo no Morumbi, o São Paulo bateu o Vitória por 2 a 0, com gols de Pratto e Thomaz. A partida marcou a estreia (e única partida) de Maicosuel, contratado do Atlético-MG. Desde então, não atua por conta de tendinite no adutor da coxa direita. Ele pediu pra não receber salários.
Não sou pessimista, mas com a qualidade deste elenco, sem brio, raça, comprometimento e liderança, não será fácil ver vitoria tão cedo…
Time de cabeça de bagres…. Lixos….
Coisas de Leco e seus capatazes que destruíram o clube.
VERGONHA…VERGONHA….
POSSO ESTAR ENGANADO MAS NÃO TEMOS TIME PARA GANHAR DO VASCO…