Atrás de reforços, São Paulo aprova trocas e pode usar modelo com Inter por Sasha

2134

Atacante do Colorado é alvo do Tricolor. Clube gaúcho não se opõe à negociação do atleta e estuda contrapartida. Wesley e Cícero foram citados, mas sem avanço

Por Marcelo Hazan, São Paulo – GloboEsporte.Com

O São Paulo continua no mercado em busca de reforços, conforme o próprio presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse na última quarta-feira. Eduardo Sasha, do Internacional, é uma possibilidade e interessa aos paulistas. O nome é aprovado pelo técnico Dorival Júnior, e a direção do Colorado está disposta a negociar o jogador.

Usar trocas para buscar novas contratações é um modelo aprovado pelo São Paulo neste momento. Esse mecanismo poderá usado com o Internacional por Sasha. O Colorado fez consultas por alguns jogadores, e os clubes estudam as possibilidades.

Eduardo Sasha, em ação pelo Inter contra o Santa Cruz  (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

Publicidade

Eduardo Sasha, em ação pelo Inter contra o Santa Cruz (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

Wesley e Cícero foram citados em conversas entre Tricolor e Inter. Mas não houve avanço até o momento. O nome de Cícero não desperta mais o interesse do Colorado, também pela chegada recente de Camilo para reforçar o setor de criação.

Se perder Sasha, o Inter poderá buscar jogadores com características semelhantes. No elenco tricolor, Wellington Nem é um dos atletas parecidos no estilo de jogo.

O atacante está em baixa com a torcida do São Paulo e foi vaiado antes do início da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, quarta-feira, no Morumbi. O jogador de 25 anos foi substituído com dores no ombro, e a torcida comemorou. Ele está emprestado até o fim do ano pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

 Cícero foi alvo de consulta do Inter, mas Colorado não tem mais interesse no atleta do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Cícero foi alvo de consulta do Inter, mas Colorado não tem mais interesse no atleta do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Artilheiro do Inter em 2015 com 15 gols, Sasha passa por um longo jejum. Não marca há mais de nove meses. O último gol ocorreu no dia 19 de outubro, quando o Inter venceu o Santos por 2 a 0 pela Copa do Brasil.

O atacante chegou a ser titular com o técnico Guto Ferreira, mas perdeu espaço e sequer tem entrado durante as partidas, o que fez o Inter abrir as portas para negociação. Tentou inclui-lo nas tratativas por Camilo e Ricardo Oliveira, mas não obteve êxito.