UOL
Luis Augusto Simon
Rogério Ceni não treinou e continua fora do São Paulo, que enfrenta o Ceará, na quinta-feira, pela Copa do Brasil.
Mesmo sem a volta do capitão, o rodízio continua. Mesmo recebendo muitas críticas por haver trocado oito jogadores da vitória sobre o Figueirense para a derrota contra o Goiás, o treinador Juan Carlos Osorio se manterá fiel ao seu estilo e um novo São Paulo enfrentará o Ceará na quinta.
A volta mais importante é a de Luís Fabiano. O único atacante de área, centroavante, está se recuperando de um corte no pé direito e tem totais possibilidades de voltar ao time.
Com ele, Osorio espera tem mais força no ataque, totalmente ineficiente contra o Goiás.
Tiago Mendes também volta. Não se sabe se na direita ou no meio. Ele não se incomoda com a indefinição. “Não tenho preferência por posição. Quero ajudar o São Paulo a vencer esse jogo tão importante”.
Tiago é um defensor do rodízio. “O Osório está implantando isso e está dando certo. Não é porque perdemos para o Goiás que vamos desistir. Foi uma partida ruim, só isso”.
Ele pede apoio da torcida para o encontro com o Ceará. “Temos de ganhar por uma boa vantagem. A Copa do Brasil é muito importante, é um título que desejamos e com torcida do nosso lado é muito melhor. Eles tiveram razão em vaiar, mas agora é outro jogo”.
Ganso também será escalado. Descanso os 45 minutos iniciais contra o Goiás quando ficou claro que, sem ele, o time rende ainda menos.
Luiz Eduardo, após cumprir suspensão, volta à quarta-zaga. O colombiano Wilder pode ter sua primeira chance, mas o mais provável é que comece vendo o jogo desde o banco de reservas.
Que pena, o Cenil não pode jogar!!!