UOL
Bruno Grossi
- Wesley fez 82 partidas e marcou dois gols com a camisa do Tricolor
O São Paulo segue reformulando o elenco com o Campeonato Brasileiro em andamento. Desta vez, a diretoria agiu pela saída de um jogador. O volante Wesley foi procurado para rescindir o contrato com o Tricolor e um acordo deve ser fechado em breve. Os são-paulinos pagarão parte dos salários do meio-campista, em negócio com moldes semelhantes ao da saída de Carlinhos para o Internacional.
A informação foi publicada pelo GloboEsporte.com e confirmada pelo UOL Esporte. Partiu dos dirigentes do São Paulo a iniciativa de encerrar o vínculo iniciado em fevereiro de 2015 e com duração até o fim da próxima temporada. A ideia é liberar Wesley no mercado para acertar com outro clube e continuar arcando com parte dos salários como forma de indenização pela rescisão do contrato.
Esse tipo de negócio foi o mesmo que levou Cícero ao São Paulo. Após rescindir o vínculo com o meio-campista, o Fluminense seguiu pagando parcela dos vencimentos para compensar a dispensa.
Ao mesmo tempo em que Wesley está de saída, os tricolores já anunciaram o retorno de Hernanes e estão perto de fechar com o meia-atacante Marcos Guilherme. O lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Eduardo Sasha são outros que podem reforçar o time de Dorival Júnior.
Só noticias boas muito contente de ver mais um pereba indo embora.
Vá e não volte nunca mais o jogadorzinho ruim e se puder leve outros com você.
Preparem os rojões