UOL
Antes de a bola rolar na partida entre São Paulo e Grêmio, a torcida pôde matar um pouco da saudade de Hernanes. Contratado por empréstimo de um ano, o volante esteve no Morumbi e foi saudado pelos fãs. O jogador, que será apresentado oficialmente na próxima terça (24), no CT da Barra Funda, já se colocou à disposição do treinador Dorival Júnior para defender a equipe neste Brasileiro.
“Estou à disposição depois de hoje [segunda-feira], vai depender do treinador”, disse Hernanes, que aproveitou a oportunidade para pular a placa de publicidade e beijar o símbolo do clube. “Aqui foi o lugar onde eu cresci. Vendo a torcida vibrando dessa maneira é especial, um momento de alegria”, completou o jogador.
Hernanes não foi a única novidade no Morumbi. O atacante Marcos Guilherme, que foi emprestado pelo Atlético-PR por uma temporada, também foi ao estádio para acompanhar o time em ação. Ainda não há uma data para ele estrear. Os dois reforços entraram no gramado do Morumbi com o mascote do clube.
Em homenagem ao goleiro Waldir Peres, morto neste domingo, os jogadores do São Paulo foram para o campo com uma camisa cinza de goleiro, com o nome do arqueiro estampada nas costas.
Pior foi o argumento do Velho inútil para o pagamento de 5 milhões para a Múmia:
” O presidente deu justificativa semelhante à que já tinha dado em entrevista, afirmando que o ex-goleiro tinha medo de o opositor José Eduardo Mesquita Pimenta vencer a eleição e optar por sua demissão. Por isso pediu a previsão de multa como forma de se proteger”
Justificando o Injustificável.
Vejam o que é uma matéria ruim.
Waldir Peres, morto neste domingo.
Da a impressão que o cara foi assassinado.