Após presidente Carlos Augusto de Barros e Silva admitir publicamente o interesse no jogador, diretoria não deu mais continuidade ao assunto. Diretor fala em especulações
Nesta terça-feira, na apresentação do meia Hernanes, o diretor executivo de futebol Vinicius Pinotti disse que o São Paulo não fez contato com nenhum dos clubes desses jogadores que surgiram como alvos. Falava mais especificamente do goleiro Walter, do Corinthians, e de Marcos Rocha.
A lateral direita, no entanto, ainda segue como uma preocupação para o São Paulo. Bruno e Buffarini, os dois atletas da posição, não atuam bem há tempos. O jovem Araruna é uma opção, mas há a preocupação para não desgastá-lo.
Além de Walter e Marcos Rocha, outro nome que surgiu na pauta tricolor foi do atacante Sasha, do Internacional. O discurso da diretoria é o mesmo. Não houve movimentação entre os clubes. Há intermediários tentando trabalhar para efetuar negócios e eles poderão interessar dependendo das condições. Não é o caso de Marcos Rocha.
Lateral direita é o nosso maior problema, ninguém que temos no elenco resolve este setor.