GloboEsporte.com
Marcelo Prado e Tossiro Neto
Avaliação da ressonância do camisa 9 será conhecida no final da tarde desta sexta. Já goleiro ainda tem esperança de enfrentar o Flamengo, domingo, no Maracanã.
(Foto: Carla Carniel/Estadão Conteúdo)
Luis Fabiano saberá no final da tarde desta sexta-feira se tem alguma lesão no joelho esquerdo. O camisa 9 se machucou no primeiro tempo da partida contra o Ceará, fez fisioterapia no Reffis na manhã desta sexta e depois foi até uma clínica para realizar uma ressonância magnética. Como o quadro de dor diminuiu, existe o otimismo de que não seja um problema grave.
O técnico Juan Carlos Osorio espera que o Fabuloso não seja ausência por tempo prolongado. Até porque isso o obrigaria a mexer no posicionamento da equipe. No segundo tempo do duelo contra o Ceará, quem atuou como centroavante foi Alexandre Pato, autor do gol da equipe.
Quem também não tem presença assegurada no confronto de domingo, contra o Flamengo, é o goleiro e capitão Rogério Ceni, que não foi a campo nesta sexta-feira. O camisa 1 completou o oitavo dia de tratamento de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, sofrida na partida contra o Figueirense. O teste final para o goleiro será feito neste sábado.
Se ele conseguir ir a campo, tem chance de jogar. Se não treinar, a tendência é que só retorne na próxima quarta, contra o Ceará, em Fortaleza, pela Copa do Brasil.
Nesta sexta-feira, somente os reservas foram a campo. Quem se destacou foi o meia-atacante Daniel, com belas jogadas e três gols. Os titulares fizeram apenas hidroginástica. Neste sábado, Osorio comandará o único trabalho tático antes da partida contra o Flamengo.
Aposenta em encostos miseraveis, estão contundidos e assim vão terminar renovando o contrato