De acordo com jornal peruano, criminosos deixaram bilhete cobrando um contato do jogador, caso contrário, a família sofreria consequências
Por GloboEsporte.com, São Paulo
A polícia do Peru investiga uma ameaça sofrida pelo sogro do meia Cueva, do São Paulo. Segundo o jornal local “El Comercio”, Luis López Rodríguez, pai de Maira López Solórzano, esposa do jogador, recebeu na porta de sua casa, em Trujillo, uma caixa de sapatos contendo uma pomba morta e uma granada dentro, na última terça-feira à tarde.
Ainda de acordo com a publicação, havia um bilhete escrito à mão no qual o meia são-paulino é citado: – “Este é o único número da solução. Na próxima vez, deixaremos sem segurança para que faça ‘bum'” – disseram os criminosos, referindo-se ao artefato explosivo. – Que Cueva entre em contato conosco, se não quiser prejudicar a família.
O jogador está relacionado pelo técnico Dorival Júnior para enfrentar o Coritiba nesta quinta-feira, no Morumbi, às 19h30. A princípio, segundo a assessoria de imprensa do clube, não há nenhuma informação sobre a não participação do peruano por conta deste incidente com o sogro.
Velhugano é igual Pinguim de Geladeira, não serve prá nada é só um enfeite ultrapassado.