UOL – José Eduardo Martins
Marcelo D Sants/Framephoto/Estadão Conteúdo
Petros evita traçar metas para o São Paulo neste Brasileiro
O São Paulo entra em campo para enfrentar o Bahia neste domingo (6), na Fonte Nova, com a intenção de virar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro longe da zona do rebaixamento. Tal meta dos jogadores só pôde ser traçada após a derrota para o Coritiba por 2 a 1, na quinta-feira (3), no Morumbi. Afinal, caso o time tivesse vencido e somado mais três pontos, a meta tricolor poderia ser outra.
“O São Paulo é uma equipe de homens e estamos trabalhando muito forte para isso [recuperar a confiança]. É claro que uma derrota diante de um adversário direto pesa um pouco e ainda na nossa casa, principalmente, com o ambiente que estava. Mas a gente sabe da nossa capacidade de sair e ganhar do Bahia. Não resta alternativa. Se a gente tivesse ganhado, poderíamos, sim, mudar o chip, trocar o nosso pensamento na competição”, afirmou o volante Petros, que acredita na possibilidade de o Tricolor ter outras metas na competição.
“É passo a passo. O principal adversário do São Paulo é o São Paulo. A gente precisa ganhar e ganhar para retomar a confiança. Não existe nenhuma euforia por parte do elenco, isso a gente reserva para o torcedor. É passo a passo para a gente sair dessa situação. A partir do momento em que a gente sair, vamos poder mudar e pensar em outros objetivos”, completou o volante.