Atacante do São Paulo foi atingido por uma joelhada de Hernanes e deixou o clássico contra o Palmeiras de ambulância. Após tomografia, nenhum problema foi constatado
Por SporTV.com
O atacante Lucas Pratto, do São Paulo, deve ter alta ainda nesta segunda-feira. O jogador foi submetido a uma tomografia na manhã, e o exame não apresentou nenhum problema. Assim, o argentino será liberado para voltar para casa.
Pratto foi internado na tarde de domingo, por causa de um violento choque com o volante Hernanes, seu companheiro de time. No clássico contra o Palmeiras, aos 22 minutos de partida, o atacante recebeu uma joelhada por acidente de Hernanes e caiu desacordado. Os jogadores dos dois times se assustaram e correram pedindo a entrada de uma ambulância. O argentino foi atendido ainda em campo e encaminhado ao Hospital do Coração, onde passou por exames e ficou sob observação dos médicos.
No momento da lesão, o São Paulo vencia por 1 a 0, com gol de Marcos Guilherme após passe justamente de Pratto. Sem o atacante, o Tricolor acabou sofrendo a virada e perdendo o clássico por 4 a 2.
Dispensa o inútil Velhugano da férias remunerada, vende o bufarini e contrata um zagueiro argentino e uruguaio
Se continuar sem um goleiro de nível e a bosta do Rodrigo Caio vamos cair com certeza