GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Volante se choca com Jonatan Gomez involuntariamente, leva pancada forte na coxa esquerda e sai mancando. Meia-atacante sente desconforto no quadril.
Jucilei e Marcos Guilherme sentiram dores e saíram do treino do São Paulo mais cedo, nesta segunda-feira, dia de reapresentação no CT da Barra Funda.
Inicialmente, porém, nenhum dos casos preocupa para o duelo com a Ponte Preta, sábado, às 19h, no Morumbi. Nesta terça-feira, os dois serão reavaliados pelo departamento médico.
Foram casos diferentes:
Jucilei se chocou involuntariamente com Jonatan Gomez e levou uma pancada forte na coxa esquerda, a famosa “paulistinha”.
Atendido ainda no gramado pelo médico Auro Rayel, Jucilei saiu do gramado mancando. Depois, recebeu atendimento do outro médico tricolor, José Sanchez, e foi para o Reffis.
Jucilei nem sequer participou de um treino tático em campo reduzido promovido por Dorival Júnior na sequência. Por conta das dores, ele não conseguiu permanecer no campo.
Marcos Guilherme, por sua vez, sentiu sozinho um desconforto no quadril. O meia-atacante participou por mais tempo do treinamento, mas também saiu do gramado após conversar com o médico Auro Rayel.
O Tricolor fará mais quatro treinos até o duelo com a Ponte. O time é o 19º colocado, com 23 pontos, dois abaixo do VItória, primeira equipe fora do Z-4.