LANCE
Treinador comandou mais uma atividade tática nesta quarta-feira e utilizou o argentino como substituto de Jucilei. Rodrigo Caio voltou à zaga, com Arboleda
O técnico Dorival Júnior deu sequência aos seus testes no São Paulo nesta quarta-feira. Após a reunião com torcedores, o treinador comandou uma atividade tática que teve como principal novidade a confirmação do meia Jonatan Gomez na vaga de Jucilei, expulso contra a Ponte Preta no último sábado e suspenso contra o Vitória no próximo domingo.
A última partida em que o argentino foi titular foi no empate por 1 a 1 contra o Grêmio no Morumbi no dia 24 de julho. Já faz tempo que ele vem treinando dessa forma, na posição de Jucilei, e isso faz com que o técnico Dorival Júnior mantenha o esquema do São Paulo.
Na defesa, Rodrigo Caio voltou à zaga, formando dupla com Arboleda. A escalação do time principal no treino foi: Sidão, Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros, Gomez e Hernanes; Marcos Guilherme, Lucas Fernandes e Pratto.
Na reta final do treino, Dorival ainda testou o meia peruano Cueva no lugar de Pratto, que foi para o time reserva. O treinador não descartou promover o retorno do camisa 10 ao time, mas não deve ser dessa maneira.
Também no fim da atividade, o atacante Marcos Guilherme recebeu uma pancada na canela e precisou de atendimento médico. Segundo os médicos do São Paulo, no entanto, ele não preocupa.
Salsicha na zaga de novo??
Lá vai vitória do Vitória
Fica difícil acreditar em mudanças quando se insiste nos mesmo erros e o pior é ler/ouvir que se Dorival perder vem Paulo Autuori.
Dorival, larga de ser teimoso R. Caio é no mínimo banco, sinceramente nem vou me estressar mais com esse time.