UOL
Roberto Oliveira
Rubens Chiri/Divulgação
Técnico Osorio e os jogadores do SP percorreram de táxi os 83km de Navegantes a Joinville
O elenco do São Paulo passou por um pequeno susto nesta terça-feira (1). O avião que levava os jogadores do clube até Joinville, onde o Tricolor enfrenta o time da cidade nesta quarta pelo Brasileirão, teve que arremeter e só pousou em Navegantes. Tanto os jogadores como o técnico Osorio foram de táxi ao seu destino inicial.
A manobra foi necessária causa do mau tempo na cidade catarinense, que teve chuva e ventos fortes na noite desta terça. A informação foi confirmada pelo UOL Esporte junto à assessoria do clube.
“O piloto alegou que não tinha condições mínimas de pouso em Joinville e arremeteu. Pousamos em Navegantes, também com tempo muito ruim”, disse em rápido contato por telefone Felipe Espindola, assessor de imprensa do São Paulo.
Diante do imbróglio, ainda de acordo com a assessoria do clube, os jogadores do São Paulo e o técnico Juan Carlos Osorio voltaram de táxi fornecido pelo clube para Joinville e já estão no hotel onde se concentram para a partida.
A distância entre Joinville e Navegantes é de 68 km em linha reta e 83 km pelas estradas de Santa Catarina.
Já os outros membros da delegação são-paulina voltaram de ônibus fornecido pela companhia aérea para Joinville, onde o São Paulo joga pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta, às 19h30.