GloboEsporte.com
As duas equipes, que estão na zona de rebaixamento do Brasileirão, se enfrentam neste domingo, no Barradão.
Vitória e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasilia), no Barradão, em Salvador. As duas equipes estão na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro, em 17º, com 26 pontos, é o pior mandante da competição. O Tricolor, penúltimo, com 24, é o pior visitante.
Transmissão: TV Globo para SP (com Cleber Machado, Casagrande e Paulo Cesar Oliveira) e Premiere e Premiere HD (com Rainan Peralva e Jorge Allan).
Vitória: técnico Vágner Mancini
O Vitória vê no triunfo sobre o São Paulo o bilhete de saída do temido grupo dos quatro últimos colocados. Apesar de ter empatado com o Fluminense na última rodada, o clima na Toca do Leão é de confiança, já que a equipe não perde há três jogos. Para este domingo, Mancini vai ter que improvisar na lateral esquerda, pois Juninho está machucado. O time provável: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Fillipe Soutto; Ramon, Uillian Correia, Yago e Neilton; David e Tréllez.
Quem está fora: Juninho, Willian Farias, Fred e José Welison (machucados).
Pendurados: Cleiton Xavier, Fernando Miguel, Geferson e Patric.
São Paulo: técnico Dorival Júnior
No Tricolor, há a dúvida sobre como os jogadores vão reagir depois da semana turbulenta que tiveram. Nenhum jogador concedeu entrevista e todos tiveram de se submeter a uma reunião com torcedores na última quarta-feira, no CT. Em relação ao time, serão duas novidades: Júnior Tavares e Jonatan Gómez nas vagas de Edimar e Jucilei, suspensos. A equipe provável: Sidão, Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Petros, Gomez, Hernanes, Marcos Guilherme e Lucas Fernandes; Lucas Pratto
Quem está fora: Araruna (aprimora a parte física após estiramento na coxa direita), Bruno (lesão nas costas), Edimar (suspenso), Jucilei (suspenso), Wellington Nem e Morato (cirurgias no joelho, só voltam em 2018).
Pendurados: Lucas Pratto, Hernanes, Petros, Renan Ribeiro, Bruno, Júnior Tavares e Lugano.
Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR), auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR).