GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Declaração de zagueiro do time baiano motiva mensagens de torcedores nas redes sociais pedindo resposta do Tricolor em campo.
As pessoas não entendem, mas o homem lá de cima me abençoa. Hoje, consegui fazer o gol, infelizmente não conseguimos os três pontos. Agora temos jogo de três pontos, vamos trabalhar durante a semana para atropelar o São Paulo.”
Essa declaração de Kanu, zagueiro do Vitória, após fazer o gol de empate por 2 a 2 com o Fluminense, no domingo passado, inflamou torcedores do São Paulo.
Nas redes sociais dos jogadores tricolores, diversas mensagens pediram uma resposta em campo, no duelo deste domingo, às 16h, no Barradão, em Salvador. No Instagram de Petros, por exemplo, vários recados de são-paulinos falavam que a frase de Kanu desrespeitava o clube. Questionado sobre a declaração, o volante respondeu:
– Não, isso aí é… (pensativo). Sinceramente, eu não compactuo com esse tipo de coisa. Vamos ver se ele vai atropelar – disse, no desembarque do São Paulo em Salvador.
A declaração é só um ingrediente a mais de um jogo fundamental para os dois times na luta contra o rebaixamento. São Paulo e Vitória estão separados por dois pontos na tabela. O confronto direto é encarado como uma decisão pelos tricolores.
– Sabemos da importância, principalmente pela nossa situação. Vamos fazer isso pelos torcedores. Eles nos abraçaram. Em todos os lugares em que vamos eles estão presentes. Precisamos começar a retribuir isso – afirmou Petros.
Veja as contas do Tricolor para sair do Z-4 nesta rodada:
O São Paulo precisa ganhar do Vitória e torcer por DOIS ENTRE TRÊS dos seguintes resultados:
- derrota ou empate da Chapecoense (contra o Grêmio, no domingo, em Porto Alegre);
- derrota do Bahia (contra o Cruzeiro, no domingo, em Belo Horizonte), tirando saldo de quatro gols;
- derrota do Coritiba (contra o Palmeiras, na segunda-feira, em São Paulo).
Informações sobre o jogo contra o Vitória:
Local: Barradão, Salvador
Data e horário: domingo, 16h
Provável escalação: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Petros, Gomez, Hernanes, Marcos Guilherme e Lucas Fernandes; Lucas Pratto
Desfalques: Araruna (aprimora a parte física após estiramento na coxa direita), Edimar, Jucilei (suspensos), Bruno (problema na região cervical), Morato (cirurgia no joelho direito) e Wellington Nem (cirurgia no joelho direito)
Pendurados: Bruno, Hernanes, Junior Tavares, Lucas Pratto, Lugano, Petros, Renan Ribeiro e Wellington Nem
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos
Transmissão: TV Globo para SP (com Cleber Machado, Casagrande e Paulo Cesar Oliveira) e Premiere e Premiere HD (com Rainan Peralva e Jorge Allan)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir de 15h.