Após visita, Muricy vê elenco do São Paulo unido: “Muito melhor do que em 2013”

914

GloboEsporte.com

Marcelo Prado e Maurício Oliveira

Ex-treinador diz que ambiente entre o atual grupo de jogadores é bom e acredita que o Tricolor vai conseguir fugir do rebaixamento no Brasileirão.

Consultor informal do São Paulo, Muricy Ramalho esteve no CT da Barra Funda na quinta-feira para conversar com o técnico Dorival Júnior e almoçar com membros da diretoria tricolor. Após o papo, o treinador tem uma certeza: apesar da presença tricolor na zona de rebaixamento há 12 rodadas, a situação é diferente daquela que ele encontrou quando reassumiu a equipe na temporada 2013 para evitar a queda.

– O bom é que o ambiente desta vez é muito melhor do que em 2013. Daquela vez tinha mais de 40 jogadores, vários insatisfeitos, tive de afastar alguns. Desta vez, não. O ambiente é bom, o grupo não está dividido. Por isso, acredito que o time vai se recuperar e sair da zona do rebaixamento. Ganhando do Corinthians, tira o peso e, talvez, dê até pra brigar por outras coisas mais lá em cima – afirmou o atual comentarista do SporTV.

Publicidade

Muricy Ramalho aposta no crescimento do São Paulo no Brasileiro (Foto: Reprodução SporTV)

Muricy Ramalho aposta no crescimento do São Paulo no Brasileiro (Foto: Reprodução SporTV)

Muricy fez questão de deixar o CT da Barra Funda antes de que os jornalistas tivessem acesso ao local. Ele voltou a ressaltar que só pensa em ajudar o clube neste momento complicado e não quer emprego.

– Fui cedo porque sabia que ia ter treino e eu não quero aparecer. Não quero que me vejam lá, porque sempre tem gente que vai achar que tenho interesse. E não tenho interesse em cargo nenhum, só quero ajudar. Já estou empregado e bem empregado. Fui lá para bater papo com o pessoal, rever os amigos. Não tenho que ver treino. Quem tem de resolver a situação em campo e nos treinamentos são a comissão técnica e os jogadores. Saí umas 14h30, antes que a imprensa chegasse para ninguém me ver mesmo – disse.

Não está definida uma data para que o ex-técnico tenha alguma conversa com os jogadores. Mas isso certamente vai acontecer nos próximos dias. Vale lembrar que o elenco se mostrou totalmente favorável a presença do ex-treinador na concentração tricolor.

1 COMENTÁRIO

  1. Essa carência afetiva é o que mais nos atrapalha, vira e mexe aparece a necessidade de chamar papai para trocar a fralda cheia de bosta. Foi justamente por causa dessa carência que contrataram a múmia estagiária achando que suas cobranças de falta do passado fariam efeito como treinador, e até agora sofremos as consequências.

    Agora o PixuLeco coloca o rabo entre as pernas e chama seu desafeto ” o Boneco de Posto” para ser consultor, claramente assumindo a incompetência do. Dorival, como se estivéssemos esquecidos das sucessivas eliminações em mata-mata com seu esquema chuveirinho.

    Cada dia a merda mostra que tem mais caroços de feijão.