Ceni treina, mas ainda é dúvida contra Santos; Luis Fabiano volta

58

UOL

Após vencer o Internacional com 12 desfalques no último sábado, o São Paulo já sabe que poderá contar com as voltas do atacante Alexandre Pato e dos volantes Thiago Mendes e Wesley, que cumpriram suspensão. Nesta segunda-feira a comissão técnica viu o goleiro Rogério Ceni, antes no departamento médico, treinar no campo, ainda longe do elenco. Apesar da evolução, Ceni ainda é dúvida para enfrentar o Santos, na quarta-feira, na Vila Belmiro.

Rogério Ceni tem uma lesão na virilha direita que causou inflamação no músculo adutor da coxa. O problema muscular o tirou de seis dos últimos sete jogos do São Paulo – foi substituído em todos eles por Renan Ribeiro. A programação é para que Rogério Ceni treine novamente nesta terça-feira. Se houver evolução, ele poderá participar do clássico na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

Publicidade

O atacante Luis Fabiano, recuperado de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, treinou pela primeira vez com o elenco. O jogador ainda não deve ser relacionado contra o Santos porque aprimora a forma física para voltar a jogar sem risco de se lesionar novamente.

Além de Ceni, quem também treinou no gramado, mas longe do grupo, foram os zagueiros Lucão, Breno e Luiz Eduardo e o lateral Carlinhos voltarem aos treinos no gramado depois de passarem os últimos dias no departamento médico. O quarteto, no entanto, ainda trabalha sob supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki e não deverá voltar contra o Santos.

Por enquanto, então, são nove os desfalques de Osorio para o clássico. Além do quarteto e de Ceni e Luis Fabiano, Rodrigo Caio segue com a seleção olímpica. O goleiro Denis e o atacante Alan Kardec finalizam processo de recuperação após cirurgias no joelho e no ombro, respectivamente.

1 COMENTÁRIO