UOL
A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro foi marcada por polêmicas envolvendo a arbitragem. Além do empate entre São Paulo e Corinthians, que contou com diversos lances duvidosos e reclamações tricolores no início do gol corintiano, o Grêmio acabou perdendo a vice-liderança do torneio para o Santos após um pênalti polêmico marcado para o Bahia, enquanto o Palmeiras também reclamou de um lance dentro da área não apontado pelo juiz, apesar da vitória contra o Fluminense.
Enquanto o Botafogo tomou a vaga do Flamengo no G-6, a Ponte Preta acabou entrando na zona do rebaixamento depois de perder para a Chapecoense. Em MG, o Vitória deixou a parte da degola ao bater o Atlético-MG, que demitiu o técnico Rogério Micale. A rodada terá fim nesta segunda-feira (25), em que o Sport irá receber o Vasco na Ilha do Retiro.
Na Europa, Philippe Coutinho foi um dos mais elogiados do fim de semana. O brasileiro marcou um e deu uma assistência na vitória sobre o Leicester, por 3 a 2. Sem Gabriel Jesus, o Manchester City atropelou o Crystal Palace e segue na ponta, com o United na cola. Assim como o City, o Chelsea também goleou em grande atuação de Morata.
Na Espanha, Barcelona e Real Madrid venceram os seus jogos, o time madrilenho com um pouco mais de dificuldade. Já na França, o PSG parece ter sentido a ausência de Neymar e ficou no 0 a 0 com o Montpellier. Confira os gols que marcaram este fim de semana.