GloboEsporte.com
Marcelo Prado
Após longo período, camisa 7 volta a ser utilizado por Dorival Júnior no Tricolor.
Após três meses e meio, Maicosuel voltou a vestir a camisa do São Paulo. Ele jogou alguns minutos do segundo tempo do clássico contra o Corinthians, disputado no último domingo, no Morumbi. Foi apenas a segunda apresentação do atleta desde que foi contratado no dia 7 de junho. Até então, sua única partida havia sido diante do Vitória, em 8 de junho, quando atuou no primeiro tempo.
0 Estava sentindo falta de defender o São Paulo em campo e fiquei feliz por isso ter voltado a acontecer na partida de ontem. Quem me acompanha diariamente sabe o que esses minutos de jogo representaram para mim e agradeço ao Dorival pela oportunidade – afirmou o jogador, que entrou na vaga de Marcos Guilherme e atuou aberto pelo lado esquerdo do ataque tricolor.
Maicosuel deixou claro que seguirá trabalhando duro por um lugar no time titular, mas sabe que é preciso paciência, já que a equipe está começando a se acertar no Campeonato Brasileiro.
– Obviamente, meus objetivos futuros passam por ganhar espaço na equipe, mas sei que isso vai acontecer passo a passo. Subi o primeiro degrau dessa escalada e vou continuar trabalhando forte para continuar nesse processo positivo de evolução – ressaltou.
Um dia após ter enfrentado o Vitória, Maicosuel reclamou de dores. Submetido a exames, foi detectado que ele estava com desequilíbrio muscular. Foram seis semanas de afastamento, período em que alternou tratamento com exercícios de fortalecimento.
Liberado para trabalhar no gramado, foi relacionado pela primeira vez para o jogo contra o Cruzeiro, realizado no dia 13 de agosto. A cada semana de treinamentos, o atleta foi ganhando mais ritmo e evoluindo.
A primeira meta do jogador será se tornar a primeira opção ofensiva de Dorival Júnior, espaço que hoje é de Denilson, o primeiro a entrar diante do Corinthians. Maicosuel assinou contrato de três anos com a equipe do Morumbi.
Outra merda, contratada pelo Leco.
Time muito ruim e frouxo, sem pegada, falta sangue nos olhos.
Saudades de Dario Pereyra, Oscar, Pedro Rocha, Furlan, Chicão, Serginho,Careca, Renato, etc.
FAXINA GERAL, DIRETORIA, ELENCO E COMISSÃO TÉCNICA.
Espero que tenha mais chances porque Denilson é de doer, que jogador ruim.